quinta-feira, 11 de junho de 2015

Christopher Lee está morto






    Morreu no último domingo, aos 93 anos, a ator, narrador, metaleiro e mito, Sir Christopher Lee. A notícia demorou para sair porque sua esposa queria informar a família primeiro.

    O ator fez sua fama nos anos 60 com os filmes de terror da HammerFilms, sendo seu papel mais conhecido o Conde Drácula. Ele também interpretou Saruman, o Branco, na trilogia "Senhor dos Anéis", Também atuou em outra grande franquia nerd como o Conte Dooku (Sem piadinhas infames. Ou não ) em "Star Wars Episódio II: O Ataque Dos Clones", e 'Star Wars Episódio III: A Vingança Dos Sith". Fez muitos trabalhos com o diretor Tim Burton também.

    Além de ator, Christopher Lee também era metaleiro, tendo uma banda de metal chamada CharlesMagne (Carlos Magno), e fazendo narrações para a banda citada no Masmorra Do Replicante, Rhapsody Of Fire. Ele também era um grande fã de Tolkien, sendo o único ator da trilogia "Senhor Dos Anéis" a conhecer o autor do livro. 

Por todos os méritos e por sua vida tão importante para nós nerds, estamos tristes com sua partida. Descanse em paz, Sir Christopher Lee. #RIPChristopherLee. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário