quarta-feira, 5 de abril de 2017

Old Dragon CyberPunk v0.8.7 e o "Fim" do Podcast

    Saudações novamente povo da Terra! Depois de muito tempo, volto aqui para, não apenas mandar uma nova e linda versão do Old Dragon CyberPunk (respondendo a pedidos), como também para dar uma triste notícia :`(
     Primeiramente, vamos à nova edição do Old Dragon CyberPunk. Depois de muita reflexão e playtests, decidi mudar diversas características, principalmente nas mecânicas envolvendo combate. O Solo e o Técnico agora têm menos PVs, os ataques à distância não dependem mais da CA, o dano pode ser diminuído pelo PB (outra característica das vestes usadas, reduz o dano ao invés de impedir o acerto). Diversas outras pequenas mudanças, e mais alguns capítulos ao final. O projeto está bem parado, e não sei se terminarei ou se deixarei assim mesmo. Divago, vocês não querem ouvir isso, vocês querem dar uns tiros e falar palavrão, então aqui vai o link de download. Divirtam-se e lembrem-se de dar um feedback depois, pra que ele possa ser devidamente ignorado:

Old Dragon CyberPunk v0.8.7

Também uma ficha nova, pra atualizar o PÉSSIMO design da última. Ainda não tá uma obra de arte, mas tem coisas mais úteis e um espaço mais bem distribuído. Segue o link de download:

Old Dragon CyberPunk Ficha

Por fim, trago uma notícia amarga porém esperada. O nosso podcast, o Masmorra do Replicante, entrará num hiato do qual talvez não volte mais. A ideia é descontinuar o projeto e ir fazer outras coisas, focar em outras ideias, não ficar apenas fechado no mundo nerd, além de melhorar o padrão de qualidade e "esquecer" esse podcast que mais fez coisa ruim do que coisa boa. Hoje em dia, quem me segue no Twitter sabe que eu estou editando e apresentando o Fancast Não Ousso, que é publicado no site kmztec.com. Um dia, talvez, o Masmorra do Replicante volte, mas, por enquanto, ele ficará trancado na gaveta. O episódio final do RPG pode ainda sair, mas preciso arrumar tempo para editar (e, vão por mim, demora muito pra editar o Andrei). Aguardem e continuem seguindo o Blog, pretendo começar a escrever sobre cinema aqui, e os RPGs podem continuar saindo.

Vida Longa e Próspera, e Que A Força Esteja com Vocês!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Até eu quero um Digestor ácido agora Huahuhauhua

    ResponderExcluir
  3. Vlw chummer :D
    Muito bom o trabalho, a linguagem está ótima e o sistema com sua simplicidade e profundidade na medida e momentos certos.
    "I’ll interrogate it, I guess; two shots"

    ResponderExcluir